Aaron Yan - Taradinho proibido de sair da China - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Aaron Yan - Taradinho proibido de sair da China


Como resultado de ser investigado por filmar e possuir menor de idade para filmagens íntimas, o artista taiwanês Aaron Yan (炎亞綸) foi proibido de viajar para sair do país. A proibição de viagens deveria expirar no final do mês, mas o Tribunal Distrital de Shilin, em Taipei, concedeu uma suspensão da restrição de viagens, desde que Aaron pagasse uma fiança de US$ 1,5 milhão em novos dólares taiwaneses.

Em junho passado, Aaron foi acusado pelo influenciador masculino Yao Le (耀樂) de envolver e filmar suas atividades sexuais quando Yao Le tinha 16 anos. Enquanto as investigações prosseguiam, Aaron recebeu uma proibição de viajar que expiraria em 25 de fevereiro deste ano. Aaron solicitou o levantamento da proibição de viajar em janeiro por motivos de trabalho, mas o tribunal acabou rejeitando o pedido.



O tribunal realizou uma audiência de julgamento há alguns dias para reavaliar o pedido de Aaron e conceder a proibição de viagem dele. A decisão do tribunal considerou as consistentes aparições de Aaron no tribunal, bem como a natureza de sua carreira, que depende da confiança e percepção do público. O tribunal concordou que a carreira do ex- membro do Fahrenheit seria significativamente prejudicada se ele fugisse do país.

Devido aos elementos psicológicos e vinculativos, o tribunal decidiu que a proibição de viajar de Aaron pode ser suspensa com a condição de que Aaron pague a fiança até às 15h em 23 de fevereiro. Se Aaron não cumprir sua fiança, sua proibição de viajar será estendida por oito meses e Aaron poderá apelar.



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad