Wedding Impossible - Casamento Impossível estreia na Prime Video [K-Drama] - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de março de 2024

Wedding Impossible - Casamento Impossível estreia na Prime Video [K-Drama]


O Prime Video lançou um novo teaser para sua próxima série K-drama, Wedding Impossible, estrelada por Moon Sang-min e Jeon Jong-seo.

Wedding Impossible é estrelado por Moon Sang-min e Jeon Jong-seo em uma adaptação de um web comic de mesmo nome. Segue-se um herdeiro chaebol, Lee Ji-han (Moon), que propõe um casamento falso à atriz desconhecida Nah Ah-jeong (Jeon) para benefício mútuo.

Apesar dela ter aceitado a oferta de Ji-han, seu irmão, Do-han (Kim Do-wan), faz de tudo para pôr fim ao relacionamento falso, resultando em confrontos entre ele e sua futura cunhada.

Outros membros do elenco incluem Bae Yoon-kyoung (Crash Course in Romance, The King's Affection), Kwon Hae-hyo (Vigilante, Flex X Cop), Park Ah-in (Moonshine) e muito mais.

O Prime Video lançou um teaser de Wedding Impossible, apresenta uma montagem de cenas cômicas entre Ji-han e Ah-jeong, enquanto a dupla lentamente se torna amiga no processo de atingir seu estado civil.


Wedding Impossible (Casamento Impossível) estreou em 26 de fevereiro no Prime Video em mercados selecionados, por enquanto, Brasil não faz parte dele. A série também irá ao ar todas as segundas e terças-feiras na tvN na Coreia do Sul.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad