Cantora taiwanesa, Ella Chen vítima de abuso sexual - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de julho de 2023

Cantora taiwanesa, Ella Chen vítima de abuso sexual


Com o movimento #MeToo varrendo Taiwan, muitas celebridades apresentaram relatos de agressão e assédio sexual.

Em um evento de beleza em 29 de junho, Ella Chen da SHE, 42 anos, revelou que ela também havia sido violada quando era mais jovem.

O incidente aconteceu na casa de uma vizinha quando ela tinha cerca de nove anos.

Relembrando o incidente, Ella disse que estava sentada no colo do filho de um amigo de seu pai enquanto jogava no computador.

"De repente, ele colocou a mão na minha calcinha. Quando senti que algo não estava certo, gritei e comecei a chorar. Não tinha ninguém lá fora e eu não sabia como lidar com a situação", contou.

Ella disse que o incidente a deixou traumatizada e ficou "para sempre gravado em (sua) memória".



Suas irmãs também foram apalpadas pelo menino.

Ella não ousava falar sobre o assunto até 2016, quando soube durante uma viagem com a família que o menino havia apalpado no peito das duas irmãs mais velhas.

Pensando bem, Ella disse que ainda se sentia apavorada: "É lamentável que naquela época os pais não soubessem como lidar com tais assuntos. Na época, só aprendíamos educação sexual no ensino fundamental. Sinto que há muitas partes do corpo que não devem ser tocadas à vontade e (se você se sentir desconfortável) deve falar imediatamente, isso inclui (seu filho de seis anos) Jin Bao. Se ele quer me tocar, ele tem que pedir primeiro."


Ella com suas companheiras de banda SHE Hebe Tien (à esquerda) e Selina Jen (à direita)


Ella também enfrentou assédio sexual após sua estréia no showbiz com SHE.

"Talvez ele não quis dizer isso naquele momento, mas me senti desconfortável", disse Ella, recusando-se a entrar em detalhes sobre o assunto ou revelar se o perpetrador é uma celebridade.

"Não vou falar sobre isso. Se posso aceitar agora, então deixe estar", acrescentou.

Após alegações de assédio sexual contra Blackie Chen no início desta semana, os internautas desenterraram um clipe da colega SHE Selina Jen sendo beijada na boca pela primeira em um programa de variedades em 2001.


Selina, que estava com os olhos vendados durante um jogo de beijo, teve que apertar a campainha antes que os lábios de Blackie alcançassem os dela, mas era tarde demais.

Ela pareceu ofendida dizendo: "Por que parece que (você estava colocando a língua para fora)?", antes de começar a chorar.

Quando Ella foi questionada sobre o que achou do clipe, ela disse: "Não vou comentar sobre isso".




Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad