Bilionário taiwanês fracassa como sugar daddy - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2024

Bilionário taiwanês fracassa como sugar daddy


Foi recentemente relatado que o bilionário taiwanês Alan Yu, 62 anos, fundador da rede americana de chás Lollicup, processou uma modelo de 28 anos chamada Sharon.

A razão? Alan ficou chateado com Sharon por se distanciar dele depois que ele gastou muito dinheiro cortejando-a.

Segundo relatos, Alan e Sharon se conheceram quando esta se tornou embaixadora de sua marca de bubble tea no ano passado.

Alan se apaixonou por Sharon e até cogitou em se divorciar de sua esposa por ela. Seus gastos ultrapassaram TWD 110 milhões (US$ 3,48 milhões), abrangendo um carro de luxo e uma casa para a modelo.

Apesar desses gestos, Sharon evitou consistentemente qualquer envolvimento romântico, muitas vezes citando desculpas, tal como alegar estar "menstruada" para evitar intimidade.

Alan ficou tão indignado com o rumo dos acontecimentos que a processou em Taiwan e nos EUA por fraude.

Segundo relatos, o Tribunal Superior confiscou desde então TW$ 50 milhões (S$ 2,1 milhões) em dinheiro, um Porsche RV TW$ 6,5 milhões (S$ 278 mil), jóias e bolsas de luxo da casa de Sharon.

Os relatórios também afirmam que a polícia encontrou outros S$ 2,1 milhões em dinheiro e um BMW de TW$ 2,45 milhões (S$ 105 mil) em seu apartamento.


Sharon supostamente negou as acusações e afirmou que Alan presenteou-a voluntariamente com os itens como um pedido de desculpas por ter feito algo errado.

O advogado de Sharon também afirmou que Alan usou os S$ 4,8 milhões para cortejar Sharon e que ele lhe deu presentes por vontade própria.

Aparentemente, ele disse que a daria um presente e uma quantia em dinheiro foi transferida para a conta da modelo no dia seguinte.

O advogado de defesa também enfatizou repetidamente que Alan havia ofendido Sharon, mas ela não deseja processá-lo novamente, pois o incidente aconteceu há muito tempo.

Eles reiteraram que o dinheiro foi um presente de Alan e deixarão o caso para a polícia. À luz da disputa legal, Sharon optou por definir sua conta do Instagram para modo privado.

Alan está processando Sharon por despeito ou ela realmente o enganou?

Alan deve estar tão chateado por ter gasto tanto dinheiro com Sharon apenas para não receber nada em troca.



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad