Aaron Yan - Homossexual e pedófilo - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Aaron Yan - Homossexual e pedófilo


Depois que Mickey Huang (黃子佼) e Chris Wang (王宥勝) admitiram as acusações de assédio sexual, o ídolo e ex- membro do Fahrenheit, Aaron Yan (炎亞綸) é a terceira celebridade a ser criticada. Um influenciador masculino, Yao Le (耀樂), acusou Aaron de filmar seu vídeo de sexo em 2018, quando ele tinha apenas 16 anos.

Quando a fita de sexo vazou em 2018, Yao Le interrompeu seus estudos por três anos e ficou longe dos olhos do público por um bom tempo. Embora ele não tenha feito nenhuma acusação na época por medo de sua própria segurança, Yao Le finalmente quebrou o silêncio depois que o movimento #MeToo varreu a indústria do entretenimento taiwanesa esta semana, na esperança de evitar que futuras vítimas fossem vítimas.


Em sua postagem dirigida a Aaron, Yao Le escreveu: "Eu te dei minha primeira vez quando tinha apenas 16 anos. Mesmo que você tenha solicitado que nos filmássemos durante o sexo, eu me mantive firme e rejeitei a ideia porque esse era o meu objetivo. Você até me prometeu que não faria isso".

Embora Yao Le tenha negado o pedido, Aaron registrou suas ações íntimas em segredo.


Yao Le relembrou o momento em que o vídeo vazou: "Sempre me lembrarei da época em que estava trabalhando em Pequim, pouco antes do Mid-Autumn Festival em 2018. Recebi uma mensagem dizendo que uma fita de sexo entre você e eu vazou. Eu estava tão zangado e lívido - também me senti tão impotente. Você me disse que não sabia como isso aconteceu e para não trabalhar durante o Mid-Autumn Festival. Você me pediu para não me preocupar porque você cuidaria disso".

No entanto, Yao Le revelou que Aaron nunca cuidou de nada e apenas lhe enviou algum dinheiro para se livrar dele. Yao Le também afirmou que ainda tem as mensagens de texto entre Aaron e ele mesmo em 2018 como prova.



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad