Cai Xukun - Famozinho chinês envolvido com aborto - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de julho de 2023

Cai Xukun - Famozinho chinês envolvido com aborto


Depois de vencer o Idol Producer de 2017 <偶像練習生>, Cai Xukun (蔡徐坤), foi um dos maiores ídolos jovens da China e fez aparições regulares no programa de variedades Keep Running <奔跑吧>. Envolvido em uma batalha judicial de dois anos com sua ex-empresa por causa de disputas contratuais, Cai Xukun finalmente ganhou seu caso. O problema está novamente se formando, já que o jovem de 24 anos é acusado de exigir que uma ex-amante faça um aborto.

Um blogueiro no Weibo expôs que Cai Xukun dormiu com uma mulher conhecida como "Miss C" em 2021. Depois de descobrir que a Miss C estava grávida, a mãe de Cai Xukun interveio e tentou resolver o problema exigindo que ela fizesse um aborto.

Supostamente, a mãe de Cai Xukun estava preocupada que Miss C estivesse inventando a gravidez e tinha câmeras escondidas instaladas na casa da Miss C para monitorá-la. A mídia descobriu que a mãe de Cai Xukun originalmente prometeu pagar à Miss C uma taxa de compensação de 500.000 yuans chineses pelo aborto, mas o valor acabou sendo reduzido para CNY 200.000.



Na gravação de voz que vazou, a mãe de Cai Xukun foi ouvida instruindo um membro da equipe: "Eu não acho que ela estaria disposta a ir (fazer um aborto) tão facilmente… (Quando ela fizer o aborto), custe CNY 100.000 ou CNY 200.000, devemos pagar o dinheiro no dia e apenas retirar a quantia total de uma vez. Não temos que pagar a ela o valor total de uma só vez. Há muito pouca confiança quando se trata de questões como essas."

Embora a gravação de voz tenha sido lançada recentemente, muitos internautas já sentiram o cheiro dos rumores de aborto em agosto de 2021. Haviam rumores online de que Cai Xukun dormiu com uma de seus fãs e originalmente ofereceu CNY 500.000 pelo aborto. Embora a fã grávida negasse a quantia, a história foi mantida em silêncio por dois anos até a recente reviravolta em que os paparazzi conseguiram obter a gravação da voz da mãe de Cai Xukun.

Quando procurado para comentar, Cai Xukun disse secamente: "Não estou ciente", no telefone antes de desligar. Nem Cai Xukun nem sua mãe abordaram diretamente as alegações.


Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad