Jia Ling: Lutadora em filme perde 50g em 14 dias - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2024

Jia Ling: Lutadora em filme perde 50g em 14 dias


Quando a comediante e diretora chinesa Jia Ling apareceu em público para promover seu último filme, Yolo, de fevereiro, todos discutiram sua drástica perda de peso em 50 kg.

Acham que as pessoas ainda estarão falando sobre o novo visual da jovem de 41 anos com o lançamento do videoclipe da música "Everything Comes in Time".

O vídeo abre com a mensagem: "Tudo chega na hora certa. Você é a mais linda do mundo".

@leileimldq #leileitravel #一切都来得及 #贾玲 #热辣滚烫 #中文歌 #中国电影 #jialing ♬ original sound - LeiLeiMLDQ
Embora a primeira metade do vídeo mostrasse principalmente cenas de Yolo nas quais Jia Ling trabalhava para perder peso, foi a segunda metade que chamou a atenção de todos.

Com a ajuda de uma edição inteligente, a agora elegante e em forma Jia Ling, que usava um vestido amarelo, cantou um dueto consigo mesma de um ano atrás, quando pesava robustos 105kg.

Temos que dizer que Jia Ling parece uma pessoa completamente diferente e a mudança física nela é tão aparente quando você compara aquela época e agora.

O dueto do MV de Jia Ling com seu passado emocionou muitos fãs.


Seus fãs e internautas ficaram tão emocionados com a mensagem do vídeo que deixaram comentários encorajadores, com um deles escrevendo: "Nunca é tarde para amar a si mesmo!", "Eu chorei assistindo o vídeo!" escreveu outro.

Naturalmente, o tópico da perda de peso de Jia Ling surgiu e ela generosamente compartilhou um plano de perda de peso de 14 dias.

Segundo Jia Ling, ela disse que a dieta a fez perder de quatro a cinco kg de forma saudável durante os 14 dias. Muitas vezes ela só comia pão integral sem pasta e algumas nozes como lanche.

@9kitsune9 #贾玲#热辣滚烫#电影 #搬运 #chinesemovie #Cmovie ♬ original sound - 19



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad