De De - O filho gostoso do político taiwanês - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 5 de março de 2024

De De - O filho gostoso do político taiwanês


O filho de 17 anos do político taiwanês Zheng Yunpeng, De De (德德), recentemente se viu sob os holofotes, tudo graças à sua bela aparência.

Ele ganhou atenção pela primeira vez quando foi visto com seu pai durante a campanha eleitoral deste último. Fotos dele rapidamente se tornaram virais e ele foi até chamado de "Cha Eun-Woo (ator e integrante do Astro) de Taiwan", pela mídia coreana.


Depois de se tornar o assunto da cidade durante a noite, De De começou uma conta no instagram no Dia dos Namorados.

Embora ele tenha apenas três postagens em sua página até o momento, ele já acumulou mais de 300 mil seguidores, o que é uma prova sólida de sua popularidade.


De acordo com Yunpeng, ele "nunca esperou" que seu filho se tornasse famoso.

Segundo relatos, De De tem recebido treinamento de dança da agência de modelos Catwalk Production House, com sede em Taipei, nos últimos seis meses.


Quando questionado se De De irá embarcar numa carreira no showbiz, um representante da Catwalk disse: "Ele está atualmente concentrado na sua formação. Ele é um bom garoto que está ansioso para fazer as coisas direito, e seus estudos também são muito importantes para ele. Seus planos futuros dependem dele e dos desejos de seus pais."

O vídeo viral de De De na campanha eleitoral de seu pai está disponível no stories do mesmo:



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad