Após anos, Choa revela porquê saiu do AoA - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Após anos, Choa revela porquê saiu do AoA


A ex- integrante do AoA, Choa, revelou o motivo de sua saída do grupo em 2017.

Choa apareceu recentemente no canal da cantora Lee Ji-hye no YouTube, durante o qual ela e o resto do elenco principal do programa de televisão Diva Sisters – Ivy, Chae Rina, Narsha e a própria Lee – foram filmadas se reunindo para beber e comemorar o aniversário de Lee.

No meio das discussões sobre as experiências das mulheres na indústria do entretenimento coreana, Ivy perguntou a Choa se ela "deixou (AOA) para (seu) próprio bem". Choa então admitiu que no momento de sua saída da AOA, ela "ainda queria fazer parte desta indústria", segundo a SBS Star.


No entanto, Chae Rina observou que "quase parecia que esta indústria estava acabada", acrescentando que "o público provavelmente sentiu o mesmo". Choa respondeu relembrando os altos padrões que ela estabeleceu para si mesma enquanto ainda era um ídolo.

"Eu me monitoro muito e a outros artistas. Naquela época, costumava monitorar performances de diferentes (seniores) e pensava comigo mesmo: 'Eu nunca seria tão boa quanto eles. O que tenho nunca será igual ao deles. Eu constantemente me comparava com eles", ela disse.


Choa então compartilhou que "um dia, pensei, 'Se não consigo ser a melhor mesmo que me esforce, não adianta continuar nesse negócio'", pensando que sair do grupo era a melhor opção para ela "aproveitar meus 20 anos".

Choa foi membro do popular grupo feminino de K-pop AOA de 2012 a 2017. Ela deixou a banda em junho de 2017. A cantora retornou à indústria do entretenimento em 2020, após lançar seu próprio canal no YouTube e contribuir com a música "Here I Am’ to", a trilha sonora do k-drama, Men Are Men.

Em uma aparição anterior no mesmo programa, Choa também havia revelado que "muitas estrelas do K-pop dependem de medicamentos para passar o dia na indústria" quando questionada sobre quais conselhos ela daria aos idols mais jovens.



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad