Aaron Yan (ex-Fahrenheit) - Celular Hackeado - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Aaron Yan (ex-Fahrenheit) - Celular Hackeado


O ex- membro do Fahrenheit, Aaron Yan (炎亞綸), foi acusado por seu ex-amante de filmar seu vídeo de sexo, que acabou vazando online. O influenciador masculino, Yao Le (耀樂), disse que tinha apenas 16 anos quando deu sua primeira vez a Aaron em 2018, foi filmado sem saber e contra sua vontade. Quebrando o silêncio, Aaron emitiu um longo pedido de desculpas por machucá-lo no passado.

Em seu longo post, Aaron escreveu:



"Yao Le, obrigado por falar e me permitir enfrentar essa bomba-relógio. Não tenho orgulho do meu passado e sei que tenho falhado na frente do relacionamento. É porque sou alguém que permite que os relacionamentos tomem conta da minha sanidade – me perco quando estou apaixonado".

"Apreciei o tempo que Yao Le e eu passamos juntos. Não é fácil estudar em Taipei, então ajudei-o a encontrar um lugar para morar e paguei o aluguel – isso foi algo que fiz. Como eu tinha que sair com frequência para trabalhar, teríamos muito pouco tempo juntos e eu pagaria a passagem dele para me visitar. Nosso relacionamento era como qualquer outro casal".

"Naturalmente, haveria discussões e palavras ofensivas – nenhum ser humano é perfeito em um relacionamento e isso é especialmente verdadeiro para aqueles que adoram distorcer as coisas enquanto estão apaixonados. Faltou comunicação e negligenciei muitas coisas - não tive a habilidade nem a sabedoria para terminar com ele adequadamente."

"Quero agradecer a Yao Le por não interromper o contato comigo, apesar da minha imaturidade. Mantivemos contato e nos apoiamos mutuamente. A última vez que conversamos foi em setembro de 2022, quando me pediu para ajudar a promover um evento do qual estava participando. Como amigo, é claro que concordei."




"Em 2018, muitas imagens privadas minhas também vazaram, mas não fui eu quem vazou os vídeos. Após investigação, provavelmente vazou quando levei meu telefone para conserto. É por isso que tentei o meu melhor na época para envolver um advogado para remover esses vídeos."

"Os clipes e fotos eram como bombas-relógio armadas para me torturar. Nos momentos de solidão, percebo que tinha muitos problemas e péssimas qualidades – por isso estava determinado a me tornar uma pessoa melhor. Mesmo que essas cicatrizes me sigam por toda a vida, não vou fugir".

"Estou disposto a enfrentar o escândalo novamente depois de tantos anos porque isso faz parte de quem eu sou."

"Mesmo que eu tenha que enfrentar muitas entrevistas no futuro, vou seguir em frente com uma gratidão renovada e vou me esforçar para alcançar meus objetivos. Peço desculpas sinceramente e quero ser honesto comigo mesmo de agora em diante. Não quero me decepcionar nem decepcionar aqueles que me amam e me estimam. Este sou eu agora".

"Se você estiver disposto a ouvir, estou disposto a pedir desculpas a você pessoalmente e estou disposto a ficar ao seu lado durante esses momentos dolorosos – farei o possível para compensá-lo."

- Aaron Yan



Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad