Comunistas contra japinhas de biquíni - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2023

Comunistas contra japinhas de biquíni


As mulheres do Partido Comunista Japonês estão de volta, tirando mais empregos e oportunidades de outras mulheres, desta vez fechando uma sessão de fotos de maiô em um parque aquático na província de Saitama.

Como de costume, o Partido Comunista Japonês cravou suas garras no que considerou problemático depois que a organização 'investigou' e encontrou informações de que menores apareceriam em uma sessão de fotos em trajes de banho na piscina de um parque aquático de Saitama. A organização solicitou ao governo da província a proibição do aluguel do parque, alegando que "violou o artigo 1º da Lei de Parques da Cidade".

A Tokyo Lily, a empresa por trás da sessão de fotos de maiô, compartilhou dois dias depois que o evento foi cancelado devido ao pedido do parque aquático de parar de alugar seu espaço para o evento.


A empresa recentemente organizou sessões de fotos de trajes de banho em parques aquáticos que ocorreram sem problemas, incluindo um convidado com Shinya Arino da dupla manzai Yoiko:


Vários artistas, modelos e cosplayers expressaram suas críticas ao Partido Comunista Japonês, que consiste em mulheres de meia-idade, por essencialmente tirar das mulheres e não fazer nada para ajudar em troca.

Já houve uma série de 'sessões de fotos de maiô na piscina' que foram canceladas devido ao Partido Comunista Japonês.

O Partido Comunista continua a esmagar mais sonhos e a roubar os lugares onde as mulheres podem brilhar. Você nem pode garantir nada, certo? Então por que não deixá-lo sozinho?

Isso não deveria ser permitido!!!!!

Eu não vou te perdoar!!

Outras mulheres que participaram da sessão de fotos de maiô na piscina do parque aquático Saitama compartilharam sentimentos semelhantes, junto com algumas de suas fotos de maiô para aliviar o clima:


Um usuário do Twitter parecia ter descoberto o que as mulheres do Partido Comunista Japonês descobriram durante sua “investigação” que as levou a acreditar que menores seriam apresentados em uma sessão de rotogravura:

Ao olhar para a programação dos eventos do parque aquático, eles provavelmente viram a parte que dizia "crianças pequenas", o que provavelmente os levou a conclusões precipitadas sobre se tratar de uma sessão de fotos com crianças, no entanto, se tivessem prestado atenção ao resto do horário, teriam reparado que "crianças pequenas" e outros rótulos indicavam as diferentes piscinas do parque aquático.

A etiqueta no horário era basicamente para uma sessão de fotos de maiô que aconteceria em uma piscina para crianças pequenas (água rasa), e não uma sessão de fotos de gravuras com crianças pequenas como "confirmado" pelo Partido Comunista Japonês, que mais uma vez arruinou algo bom para nada enquanto tira mais oportunidades das mulheres jovens.




Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad