Cathryn Li - A Deusa Malaia foi roubada pelo Facebook - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Cathryn Li - A Deusa Malaia foi roubada pelo Facebook


A pianista e influenciadora malaia Cathryn Li não é apenas conhecida por seus talentos musicais, mas também por sua sensualidade.

Apelidada de "Deusa do Piano", ela frequentemente acessa o instagram para compartilhar fotos sensuais de si mesma em lingerie e em cosplay com seus três milhões de seguidores.


Recentemente, a jovem de 33 anos foi vítima de uma transação bancária não autorizada e postou sobre o assunto como um alerta para seus seguidores.

Houve um aumento nos golpes online, com muitos malaios sendo cobrados entre 10 ringgit (S$ 3) e 50 ringgit (S$ 14,60) depois de clicar em anúncios no facebook. Portanto, Cathryn decidiu verificar seu extrato bancário depois de ler sobre os golpes no noticiário.

Sua perda? 28 ringgits (aproximadamente R$ 29,10).
Mostrando uma foto de seu extrato bancário, ela escreveu: "Depois de ler a notícia, percebi que o FB deduziu meu dinheiro sem motivo!"


No entanto, o que chamou a atenção dos internautas não foi sua perda, mas seu saldo bancário muito substancial de 40,36 milhões de ringgit (S $ 11,7 milhões), que foi acidentalmente revelado na foto.

Sem surpresa, a foto se tornou viral e sua riqueza deixou os internautas incrédulos, com muitos se perguntando quanto tempo levaria para eles acumularem tal quantia.


Houve comentários como "Deusa é tão rica", "Minha senha é de seis dígitos, enquanto ela tem um saldo de oito dígitos" e "Por favor, seja minha bem feitora".

Alguns internautas salgados especularam que Cathryn revelou seu saldo bancário de propósito.

Desde então, Cathryn excluiu a postagem.




Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad