Baskin-Robbins lança bolos e sorvetes inspirados em Pokémon - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Baskin-Robbins lança bolos e sorvetes inspirados em Pokémon


O primeiro embate entre os sorvetes recheados de variedade e gigantes dos games de anime produz o sorbet Pikachu Thunderbolt.

Estamos a menos de uma semana do início do Pikachu Outbreak 2019, quando os pacotes do famoso Pokémon invadirão a cidade de Yokohama. Mas mesmo antes dos Pikachus fazerem a migração de verão para a segunda maior cidade do Japão, o amado mascote estará em Baskin-Robbins no Japão!

Acredite ou não, esta é a primeira vez que a cadeia de sorveterias, chamada de 31 no Japão, se junta a Pokémon. As empresas entraram na parceria com os dois pés, criando um lote inteiro de guloseimas congeladas especiais, mas o destaque, sem dúvida, é o Pokémon Ice Cream Cake Pikachu.


O bolo de sorvete de 15 centímetros (5,9 polegadas) é coberto em chantilly e decorado com características faciais de chocolate e orelhas. No recheio, você encontrará dois sabores de sorvete: morango e o sabor emblemático do Baskin-Robbins Japão, Popping Shower, que tem doces estilo Pop Rocks, para uma sensação eletrizante que é perfeitamente adequada para saudar o mais famoso Pokémon do tipo elétrico.

Nos últimos anos, a Companhia Pokémon tem feito muitas promoções em conjunto com Pikachu e Eevee, e assim o eminentemente evoluível Pocket Monster também está recebendo o seu bolo de sorvete.


O Pokémon Ice Cream Cake Eevee de 3.300 ienes (US $ 31) é de tamanho e preço idênticos com o seu homólogo Pikachu, mas com diferente recheio de sorvete Caramel Ribbon e chocolate ao leite. Ambos vêm empacotados na caixa especial e também incluem uma bandeja com tema Pokémon.


Qualquer sobremesa seria um prazer para apreciar em público durante uma festa, mas e se você não estiver organizando uma reunião? Nós não te culparíamos por pedir um bolo Pikachu ou Eevee inteiro só para você, há também um sabor especial de sorvete de Pikachu: Pikachu Thunderbolt Fruit Mix (390 ienes).


Um sorvete rico em tantos sabores de frutas de cor amarela quanto possível, o Pikachu Thunderbolt Fruit Mix tem abacaxi, pêssego, banana, maçã e laranja, além de doces estilo Pop Rocks (em vermelho da bochecha do Pikachu) e até mini Doces Pikachu para doçura e textura extra.

Também fazem parte o conjunto de taça com duas bolas de sorvete de Pokémon (490 ienes) decoradas com fotos de Pikachu, Mewtwo ou Mew. Você poderia esperar que o design seria aleatório, mas na verdade você pode escolher.


Ainda há um pouco de aleatoriedade em que colher você vai receber com o seu copo Pokémon, com um total de três possibilidades, apesar de serem todos Pikachu.

E por último, e não menos deliciosos, pacotes variados de seis ou 12 colheres também estão sendo atualizados para uma caixa de bolas de sorvete variadas Pokémon.

Toda a programação chegou às lojas em 1º de agosto na Baskin Robbins em todo o Japão. O Pikachu Thunderbolt Fruit Mix só estará disponível por um tempo limitado e não revelado, mas a boa notícia é que os bolos de sorvete Pikachu e Eevee são adições completas ao cardápio e serão oferecidos durante todo o ano.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad