O rabo perfumado das mulheres japonesas - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O rabo perfumado das mulheres japonesas

Nonara

A empresa japonesa Tsuitachi Pharmaceuticals, com sede na província de Shizuoka, anunciou o lançamento do seu novo produto para o mercado japonês, é um suplemento alimentar chamado de "Nonara" (Onara significa flatulência em japonês), o que, segundo o fabricante, irá eliminar o odor de flatulência. No site oficial da farmacêutica, ela explicou que este suplemento tem estado em desenvolvimento por muitos anos, garantindo que o seu trabalho é "baseado no respeito à vida humana, construindo um futuro com melhor qualidade de vida para todas as pessoas".


O site explica: "Quando o processo de digestão dos alimentos nas vísceras é realizada, bolhas de gás são produzidos. Quando há muitas destas bolhas, você pode sentir o seu estômago começando a se expandir, causando desconforto e irritação, por isso, é sempre necessário liberar esses gases. No entanto, o gás tem cheiro terrível, e isso faz com que inconveniente para você ou pessoas ao seu redor".



"Nonara é um tipo de medicamento que purifica gases, com fortes efeitos na redução das bolhas. Com apenas uma cápsula por dia, você pode limpar os gases. Será cheiro tão bom, que irão dizer: 'É como se sakura estivesse florescendo na sua bunda!"
. O produto, cuja apresentação com sete cápsulas custa 401 ienes, e está disponível em seu aroma original de flores do Sakura (cerejeira) e também cheiro de baunilha, é destinado principalmente para o mercado feminino.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad