Carro interativo para fãs de mangás - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Carro interativo para fãs de mangás

Saki

Ao longo dos anos, vimos nossa parcela justa de itasha, ou "carros dolorosos", assim nomeados porque estão descaradamente decorados com ilustrações ou imagens, geralmente de bonitas meninas de anime, tornando os veículos quase dolorosos para olhar.

Mas no último fim de semana, aconteceu um evento no Complexo de Compras e Entretenimento em Roppongi Hills, que nos mostrou como um carro coberto com imagens de mangá não necessariamente tem que ser doloroso quando feito corretamente!

O evento fazia parte de uma parceria entre a Honda Fit, que recentemente obteve uma reforma, e a revista Weekly Shonen Jump, que comemorará seu 50º aniversário no próximo ano. Para o nosso deleite, a colaboração incluiu uma exibição de modelos especiais "envelopados" decorados com ilustrações de alguns dos personagens de mangá mais populares do Weekly Shonen Jump!



▼ Alguns dos personagens são mais antigos e fizeram os fãs se sentirem um pouco nostálgicos, tais como Captain Tsubasa (no Brasil Super Campeões) e Kinnikuman.



▼Claro, os mega-hits One Piece e Naruto tiveram que ser apresentados.



▼ Os sucessos internacionais de longa data Dragon Ball e Hunter x Hunter apareceram de forma proeminente na frente.



▼ Os personagens de outros favoritos de longa data como Bleach , Tenisu no Oujisama (The Prince of Tennis) e Ruroni Kenshin (no Brasil Sumurai X) também foram exibidos.



▼ A figura de Goku emforma de Macaco Gigante de Dragon Ball faz uma aparição!



▼ E também recebemos uma lembrança do quão fofo filho de Goku, Gohan, era criança.



▼ Sim, nem todos carros são tão divertidos de olhar!



▼ Claro, eles tiveram o novo Fit real (sem o tratamento de itasha) em exibição.



Para ainda mais entretenimento, eles também ofereceram uma "experiência de drive virtual", onde os visitantes podem se sentar no novo Fit e participar de um jogo de direção ao visualizar obras de arte de um dos 15 quadrinhos do Shonen Jump em uma tela.



▼ As pessoas estavam esperando na fila para jogar o jogo de condução virtual.



▼ Eles também criaram "manchas de fotos" com painéis ilustrados, onde os visitantes podem tirar fotos com seus personagens da Shonen Jump. Um verdadeiro deleite para os fãs de shonen!



▼ Foi uma configuração bastante grande com painéis enormes em uma área exterior do pátio.



▼ E aqui está um vídeo da versão especial "New Fit x Weekly Shone Jump 50th Anniversary" para o modelo Fit renovado, confira!



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad