A arte japonesa de promover com animes (Kimi no na wa) - United

Post Top Ad

Responsive Ads Here

A arte japonesa de promover com animes (Kimi no na wa)

Share This
Kimi no na wa

Como previsto, após o lançamento do primeiro, a marca de bebidas SUNTORY e o diretor e animador Makoto Shinkai trabalhou em um segundo vídeo para promover água mineral Minami Alps Ten'nensui usando os personagens do filme Kimi no na wa. O vídeo, intitulado "Taki no Omoi" é interpretado por Taki Tachibana e publicadas em duas versões que você vê abaixo.

CM versão 15 seg



Lembrando que o filme será lançado nos cinemas em 26 de agosto japonês.

Mitsuha é uma menina oriunda de uma pequena cidade cuja família segue estritamente as tradições e cujo pai participa das eleições para prefeito da cidade. No entanto, ela implora a emoção da vida da cidade e, portanto, tem um desejo: "quer conhecer o cara bonito dos seus sonhos, o qual acredita definitivamente achar em Tóquio". Um dia sonha com um cara como você quer, mas aquele cara em questão, Taki, este da cidade grande, sonha com Mitsuha, qual será a razão para ambos serem unidos pelos sonhos?

CM versão 30 seg




Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages