Detetive Rintaro Yuri - Série de terror e crimes estreará - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2020

Detetive Rintaro Yuri - Série de terror e crimes estreará


Koji Yoshikawa escreveu o tema principal "Brave Arrow" e o tema final "Bonfire" do drama "Detetive Yuri Rintaro", no qual ele desempenha o papel principal.

"Detetive Rintaro Yuri", que começará a ser transmitido em 16 de junho (terça-feira), é uma obra de terror da série "Rintaro Yuri", incluindo o romance "Butterfly Murder Case" de Masafumi Yokomizo, conhecido pela série "Kazusuke Kaneda".

Na estória, Rintaro Yuri (Koji Kikkawa) costumava trabalhar como chefe da Primeira Divisão de Investigação em Tóquio. Devido a um caso, ele renunciou à força policial e voltou para sua cidade natal, Kyoto. Agora, ele trabalha como psicólogo forense em Kyoto, depois de receber pedidos da polícia, para ajudar a desvendar misteriosos casos.

Seu método de investigação envolve a observação cuidadosa das cenas do crime e ele usa técnicas de rastreamento aprendidas com um caçador que conheceu nas Montanhas Rochosas, EUA, durante seus dias de escola. Seu assistente em Kyoto é Shunsuke Mitsugi (Jun Shison), que o admira e registra seu desempenho num site dedicado ao seu chefe:"Yuri Rintaro no Jikenbo".

Cada música tema foi escrita especialmente para o drama, e foi criada com a imagem de Ryutaro Yuri, que foi importante no papel de Yoshikawa, "um vaqueiro que passeava pelo deserto da cidade".

O tema principal "Brave Arrow" é uma música instrumental que expressa o mistério de horror do drama. Os tons de um violão duro e um misterioso violão dobrado que também são fervidos ficaram impressionantes, e tornou-se uma música que também tocava o gosto do blues.

O tema final "Bonfire" é uma música country e de estilo ocidental que expressa a solidão de Yuri. As letras possuem apenas duas linhas, quase todas são números de dispersão.

"Brave Arrow" e "Bonfire" serão lançados como um single de edição limitada no dia 16 de junho, juntamente com o primeiro episódio de transmissão do drama.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad