Autor de Domestic Girlfriend é ameaçado - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2020

Autor de Domestic Girlfriend é ameaçado


Quando Domestic Girlfriend (Domestic na Kanojo) terminou, os fãs estrangeiros não ficaram muito felizes com o desfecho. De fato, o mangaka Kei Sasuga tem recebido muitas ameaças e críticas online, especialmente o Twitter, e pela aparência das coisas, a maioria dessas críticas vem do exterior.

De fato, Sasuga admitiu no Twitter que "foi difícil". As críticas foram uma reação aos poucos capítulos finais do mangá, que dividiram muitos fãs, especialmente aqueles fora do Japão. Eles também vêm com o anúncio de que o mangá terminará em 10 de junho.

Havia também alguns fãs elogiando o trabalho de Sasuga, e ele se dirigiu a eles primeiro. Ele lhes disse que elevavam seu espírito. No entanto, ele também se dirigiu àqueles que não estavam muito felizes com o destino da história. Ele explica que sente que muitos dos sentimentos e atitudes dos personagens não foram totalmente transmitidos. Por causa disso, ele está pensando em adicionar um pouco mais de explicação no release tankoubon.


No entanto, ele admite que esses críticos provavelmente não compram o tankoubon. Ele também diz que o Reader Survey da revista, que é o que conta na classificação de como o mangá está indo, é positivo. Ele diz que não está realmente magoado por causa da Pesquisa do Leitor ter bons resultados, embora se sinta um pouco mal quando bloqueia aqueles que o ameaçam. E sempre que ele bloqueia uma conta, ele também admite que uma nova conta viria atrás dele, então ele sente que bloquear é um tanto inútil. Agora ele se prepara sempre que tweeta, pois espera respostas ruins.

Sasuga agora está ouvindo conselhos de várias pessoas, e isso inclui evitar olhar para os comentários. Ele promete continuar atualizando o Pixiv e disse aos fãs que está muito feliz com todo o apoio que recebe de todo o mundo.

Anteriormente, a Shounen Magazine anunciou que terminaria com o 28º lançamento do volume de mangás tankoubon. Ele chegará às prateleiras em 17 de agosto de 2020. Veja como Kodansha descreve o mangá em inglês:

O colegial Natsuo está irremediavelmente apaixonado por sua alegre e popular professora, Hina. No entanto, um dia em uma batedeira, ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba dormindo com ela. Logo depois, seu pai anuncia que se casará novamente com uma mulher com duas filhas. E quem aparece no reboque, além de Hina e Rui?! A nova vida ultrajante de Natsuo começa agora!


O mangá recebeu uma adaptação para anime de TV em janeiro de 2019 (disponível nesse site para download). Ele também tem 3 milhões de cópias impressas, com a Kodansha Comics distribuindo a série em inglês.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad