ABTB - Hard rock na k-music! - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2020

ABTB - Hard rock na k-music!


ABTB é um acrônimo para "Atração entre dois corpos". O grupo de rock na verdade quer criar um vínculo entre seus membros e público, graças à sua música. ABTB foi formada em 2014 em Seul; o grupo é composto pelo baterista Kang Dae Hee, baixista Jang Hyuk Joe, cantor Park Geun Hong e dois guitarristas Kwak Min Hyuk e Hwang Lyn.

ABTB diz que é fortemente influenciado pelos diferentes gêneros de rock que apareceram entre os anos 70 e 2000. Encontramos no hard rock, estilo grunge ou, mais recentemente, garage rock. Então, se você é fã desses gêneros, a ABTB certamente irá agradá-lo!




Descobri o ABTB com "Daydream", lançado em 1º de maio de 2020. O título vem do segundo álbum de mesmo nome. "Daydream" é composto principalmente de um longo e silencioso solo de guitarra que dura três minutos, o que é metade da música. Somente após esses três minutos que a voz do cantor aparece com Shin Yun Chul e que a música toma cada vez mais poder, embora permaneça relativamente calma em comparação com outros títulos.

Quanto às músicas mais poderosas e "duras", não hesitaria em citar a faixa do "Zeitgeist" primeiro. Mistura um ritmo selvagem, um solo de guitarra incrível e a voz poderosa do cantor, e isso fornece:




Se você quer ir à loucura, não há melhor! Também posso oferecer "Paradox" do álbum "Daydream" ou a música "Artificial" do álbum intitulado Attraction Between Two Bodies, lançado em 2016. Além de suas músicas, o grupo foi notado por seu poder no palco, nos solos de guitarra de Hwang Lyn toda a raiva!

Podemos dizer que eles são onipresentes nas faixas e que acrescentam muito soco. O grupo sabe como se apropriar do palco e faz com que o público se mova sem esforço, afastando-os de emoção. Para entender melhor o poder do grupo.




Para aqueles que não estão na moda do hard rock, o grupo também poderá oferecer músicas mais calmas, mas não menos poderosas. No vazio, encontramos mais uma vez os solos de Hwang Lyn e a voz poderosa de Park Geun Hong acompanhados de refrões quase pesados ​​às vezes. O Doublethink, lançado em 2017, também é uma faixa mais "calma" que pode ser mais atraente para alguns amantes do rock.




Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad