COVID-19 vira dorama na China [Zai Yi Qi] - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

COVID-19 vira dorama na China [Zai Yi Qi]

Yang Yang

O surto em curso do COVID-19 afetou mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo e mais de 310.000 pessoas perderam a vida. As angústias mentais e econômicas causadas por esta pandemia global são generalizadas, e a importância da união e da esperança nunca foi tão significativa.

Para fortalecer o espírito de luta de todos e homenagear as linhas de frente da luta contra a doença, a Administração Nacional de Rádio e Televisão da China Continental (NRTA) aprovou uma série de dez partes, divididos em 20 episódios, chamado Zai Yi Qi < 在一起> (que significa "Juntos"), que segue uma equipe de médicos que combatem o COVID-19 em hospitais improvisados.

Yang Yang como Dr. Le Bin

Yang Yang ( 杨洋) é o primeiro ator confirmado a estrelar a sub-série de dois episódios Zai Yi Qi: Tong Xing < 在一起 之 同行>. O jovem ator interpreta o Dr. Le Bin, um médico residente de sangue quente que se oferece para lutar contra a doença em Wuhan. Antes de filmar o show, Yang Yang consultou um cirurgião para saber mais sobre suas funções médicas. "Ele é apenas um cara normal", disse Yang Yang. "Mas através desse personagem sinto sua positividade e atitude de sangue quente. É um papel muito significativo".

Para um retrato mais realista, o elenco de Zai Yi Qi usava pouca ou nenhuma maquiagem. A série de dez partes é baseada em fatos reais que ocorreram nos últimos meses na batalha contra coronavírus. A equipe reconstruiu hospitais provisados de coronavírus para emular os hospitais temporários que a China havia construído em Wuhan, para acomodar o aumento de casos.

Johnny Huang ( 黄景瑜) e Li Xiaoran ( 李小冉) estrelarão a segunda sub-série confirmada Zai Yi Qi: Sou Suo 24 Xiao Shi < 在一起 之 搜索24 小时> (literalmente "Together: Searching 24 Hours"). Esta sub-série segue os eventos que ocorreram nas 24 horas entre 24 e 25 de janeiro, dia do Ano Novo Lunar.

As filmagens começaram na China, inclusive em Xangai, Pequim e Wuxi. Está previsto para estrear em outubro.

Hospital de campanha na China


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad