Keep Your Hands Off Eizouken! live action lança clipe - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Keep Your Hands Off Eizouken! live action lança clipe

Saki

A adaptação do filme live-action de Keep Your Hands Off Eizouken!, do mangá de Sumito Oowara, está atrasado indefinidamente devido ao surto de COVID-19 no Japão. No entanto, o filme continuará assim que a pandemia terminar. E com isso, a Toho Visual Entertainment lançou um teaser PV.

O vídeo mostra a colaboração dos Eizouken com o Robot Club da escola. E, claro, possui um robô gigante. Quanto ao filme, ele deveria ter estreado em 15 de maio, mas os distribuidores o atrasaram indefinidamente devido à pandemia.

Os integrantes do grupo ídolo Nogizaka46, que estarão interpretando os membros Eizouken, com Minami Umezawa como Sayaka Kanamori, Asuka Saitou como Midori Asakusa e Mizuki Yamashita como Tsubame Mizusaki. Minami Hamabe, que já interpretou Saki na série de live-action de mesmo nome, e Menma no filme AnoHana , também estará estrelando como membro do Weather Club, Haruko.

Tsutomu Hanabusa (3D live action Kanojo Real Girl) estará dirigindo o projeto como diretor. Espere que o comitê de produção do filme revele uma nova data de lançamento nos próximos dias. Agora confira ao vídeo!





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad