Dear Uniform - A versão chinesa de Descendants of the Sun - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Dear Uniform - A versão chinesa de Descendants of the Sun

Dear Uniform

Quando o drama coreano Descendants of the Sun foi ao ar em 2016, a série se tornou um hit cultural instantâneo, expandindo ainda mais o impacto Hallyu. Seguiram-se numerosas adaptações na Ásia, incluindo uma no Vietnã e nas Filipinas. Uma adaptação chinesa também foi planejada.

Depois que o drama chinês Dear Uniform < 亲爱 的 戎装> foi anunciado, muitos fãs o viram como um remake do continente de Descendants of the Sun. Embora o drama seja baseado em um romance não relacionado ao drama coreano, as duas séries seguem uma estória semelhante sobre um soldado que se apaixona por uma cirurgiã.

Dear Uniform

Estrelando Johnny Huang ( 黄景瑜) e Sweet Li ( 李 沁) nos papéis principais, e Fu Chengpeng (傅程鹏) e Xu Honghao (徐洪浩) como parte do elenco, Dear Uniform foi recebido inicialmente com críticas negativas. Os fãs usaram as palavras 'desatualizado' e 'brega' para descrever as roupas e as sequências de ação do drama.

Quando os estúdios lançaram novos conjuntos de pôsteres de personagens e fotos de drama, os fãs começaram a repensar suas opiniões iniciais sobre o programa. Elogiando o alto valor de produção da série e a sinceridade do elenco, muitos fãs estão ansiosos pelo lançamento de Dear Uniform em 2020 no iQIYI.

Dear Uniform


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad