Casos de família na Coreia do Sul - Herança Hara - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Casos de família na Coreia do Sul - Herança Hara

Goo Hara

Em 19 de maio, os membros do Comitê Legislativo e Judiciário da 20ª Assembléia Nacional da Coréia do Sul realizaram sua reunião final para discutir projetos de lei e cláusulas judiciais antes da instalação de um novo escritório, ainda este ano.

Nesse dia, o comitê concluiu que "um julgamento adicional é necessário" para um total de 5 novos projetos de lei em pauta, que incluíam o "Hara-law" (Lei Hara) enviado anteriormente pelo irmão mais velho da falecida cantora Hara.

Embora a 'Hara-law' não tenha sido totalmente rejeitada pelo legislador durante esta reunião, a conclusão do comitê sugere que o projeto exigirá uma avaliação adicional das leis atuais da Coréia do Sul sobre heranças familiares. No entanto, devido ao fato de que a 20ª Assembléia Nacional não estará mais no cargo após a reunião do comitê, pode demorar um pouco até que movimentos adicionais para aprovar o 'Hara-law' ocorram.

Enquanto isso, o 'Hara-law' apresentado pelo irmão mais velho da falecida Hara exige reavaliação das leis atuais que apenas permitem que membros diretos da família reivindiquem a herança de um indivíduo falecido, a menos em circunstâncias extremas, tal como se o membro direto da família fosse responsável por assassinar pelo(a) falecido(a).

Em março deste ano, o irmão mais velho de Hara entrou com uma ação contra a mãe dele e de Hara, que abandonou a família há 20 anos, mas apareceu para reivindicar 50% da herança de Hara após sua morte.




Ajude a difundir o grupo e trabalhos das antigas integrantes, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad