24 Japan - Versão japonesa da série de Jack Bauer - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de maio de 2020

24 Japan - Versão japonesa da série de Jack Bauer

Yang Yang

Yukie Nakama faz parte da série dramática da WOWOW "24 Japan", estrelada por Toshiaki Karasawa. A série dramática é um remake da série de televisão norte-americanab "24" (24horas, no Brasil), estrelada por Kiefer Sutherland. Para a série dramática, Yukie Nakama interpretará a política Urara Asakura. Ela pretende se tornar a primeira primeira-ministra do Japão, mas um plano de assassinato em sua vida acontece.


Karasawa interpreta Shido Genba, chefe da 1º Unidade de Combate ao Terrorismo.
Urara Asakura (Yukie Nakama) interpreta a primeira-ministra no Japão, apoiada pelo povo. Mãe de dois filhos, é uma mulher cautelosa e inteligente, que também tem presença como líder do Partido Democrata Liberal.

No dia da eleição para o cargo de Primeiro Ministro, é revelada uma trama de assassinato na vida de Urara Asakura. Genba Shido deve parar a tentativa de assassinato, mas sua filha também é sequestrada ao mesmo tempo.

"Estarei atuando como primeiro ministro, Rei Asakura, uma mulher inteligente e com uma forte crença. Sou um pouco tímida, mas quero fazer o meu melhor."

Genba Shido (Toshiaki Karasawa) é o diretor do Time A da Unidade Contra-Terrorista (CTU). Ele é excelente em seu trabalho. Ele é uma pessoa razoável, mas muitas vezes precisa tomar decisões drásticas para salvar vidas. Ele está separado da esposa por causa de problemas conjugais. Eles têm uma filha.

"24 JAPAN", dirigido por Hideka Nagasaka, dirigido por Kosuke Suzuki, Kento Kiuchi, Ken Higurashi e Tohru Otsuka estará no ar a partir de outubro.



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad