Yoona (SNSD) precisa de um busão! - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Yoona (SNSD) precisa de um busão!


YoonA (integrante o grupo feminino coreano SNSD / Girls' Generation) revelou seus sentimentos nostálgicos em relação ao novo reality show do Fin.KL.

Depois de ver o 'Camping Club' da JTB, YoonA comentou em uma recente entrevista com 'E Daily' que o reality show lembra-a fortemente dos dias anteriores de Girls' Generation.


Ela compartilhou: "Nós falamos muito sobre esse programa em nossa sala de bate-papo do Girls 'Generation. Ouvir as conversas dos sunbaemins nos fez relembrar sobre o passado e as muitas coisas que ocorreram durante nossos períodos promocionais".

Sendo o grupo feminino de k-pop de primeira geração, o Fin.KL as inspirou e também forneceu uma visão de como o tempo passa de maneira diferente quando os membros começam a trabalhar em suas atividades individuais.


Refletindo sobre essas diferenças, YoonA compartilhou que os membros da Girls' Generation também gostariam de "alugar um carro de acampamento um dia e começar uma viagem juntos como Fin.KL sunbaenims".

Em uma nota mais engraçada, YoonA retomou sua declaração e acrescentou: "Eu não acho que um carro de acampamento seria suficiente para a Girl's Generation; precisamos de um ônibus em vez disso". Girls' Generation é um grupo feminino que atualmente contém 8 integrantes.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad