Jin Hashimoto - Aozora ni Naru [Vídeo Legendado] - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de janeiro de 2019

Jin Hashimoto - Aozora ni Naru [Vídeo Legendado]


Jin Hashimoto (橋本 仁) é um cantor e treinador vocal japonês. Ele é mais conhecido por suas contribuições para as canções-tema de séries televisivas japonesas, sua estréia como vocalista foi com essa canção, o tema de encerramento de Kamen Rider Kuuga em 2000. Se juntou a uma banda de homenagem da Earth, Wind & Fire aos 22 anos, e formou a banda BETCHIN com AT e Hiroaki "Tommy" Tominaga em 1998 e juntos lançaram dois álbuns. Ele realizou uma série de outras músicas na trilha sonora de Kuuga após estrear solo, bem como a séries sucessoras Kamen Rider Agito e Kamen Rider Hibiki.

"Aozora ni Naru" é a sua canção de estréia solo, tema de encerramento do tokusatsu Kamen Rider Kuuga, foi composta por Toshihiko Sahashi, com letras de Shoko Fujibayashi. A foto de ilustração é do ator Joe Odagiri, que interpreta o protagonista da série.

Kamen Rider Kuuga é uma série de ações e herói japonesa, sendo a décima série do gênero Kamen Rider. Foi a primeira série Kamen Rider produzida após a morte de seu criador, o mangaka Shotaro Ishinomori. Produzida em colaboração entre a Ishinomori Productions e a Toei Company, foi exibida entre 30 de janeiro de 2000 a 21 de janeiro de 2001 pela TV Asahi. Durante uma escavação arqueológica, um corpo usando um misterioso cinto é descoberto. Ao retirar o cinto, os arqueólogos rompem o selo que lacrava os Grongi, raça mutante da antiguidade. Após uma investigação da polícia, o cinto é entregue aos cuidados da pesquisadora Sakurako, amiga do motoboy Yusuke Godai . Durante o ataque de um dos Grongi, Godai tem uma visão de um guerreiro vermelho usando o cinto, e resolve experimentá-lo. O cinto é absorvido pelo seu corpo, e Godai se transforma na versão moderna do lendário Kuuga, guerreiro que combateu os Grongi em tempos antigos. Com a ajuda de Sakurako e do detetive Ichijou, Godai luta contra a reencarnação dos Grongi.
Confiram ao vídeo legendado:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
J-Music Brasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad