Yumemiru Adolescence perde integrante por violação de contrato - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Yumemiru Adolescence perde integrante por violação de contrato

Miwa

Não é de hoje que temos conhecimento dos severos contratos dos ídolos japoneses sobre postura e relacionamentos, fazendo com que os integrantes dos grupos não possam ter vida social nem mesmo longe dos holofotes, suas imagens são inteiramente para a carreira escolhida, que pode ter vinda longa, mas geralmente é curta. Agora mais um quinteto feminino é desfalcado, de duas integrantes, sendo uma devido a esse regulamento.

"Violações de contrato", o membro do grupo ídolo japonês Yumemiru Adolescence, Akari Yamada (20 anos) foi expulsa do grupo após uma série de discussões com funcionários da agência e após publicação de fotografias nas redes sociais. A expulsão vem no pior momento para o grupo de 5 membros, pois uma de suas integrantes, Rei Kobayashi (19) tinha pedido uma licença para ser cuidar de nódulos nas cordas vocais que a impedia de cantar, então o grupo fica com apenas três membros.


Akari Yamada, a integrante expulsa, explicou em seu blog que as imagens onde ela fora vista com seu parceiro são verdadeiras e que de fato pediu demissão voluntária da empresa porque decidiu dar prioridade à sua vida pessoal do que sua vida profissional como um ídolo: "Eu tenho sido muito egoísta, me desculpo com os fãs".

A questão começou desde janeiro, quando as fotografias foram publicadas, por isso, a agência decidiu suspender as atividades do membro para realizar uma investigação. Por último, foi estabelecido que a ídolo tinha cometido uma violação do contrato por um longo tempo, comprometendo contratos comerciais do grupo e a carreira de seus companheiros, fato o qual a expulsão seria a única opção.


Os contratos assinados dos ídolos são geralmente curtos, uma vez que a duração de um artista deste tipo é apenas alguns anos, então a contratada deve se abster de ter qualquer namoro ou relacionamento e ter comportamento social adequado para não prejudicar a reputação do grupo, a agência, a trajetória de seus companheiros e contratos comerciais.

Qualquer violação das "regras ídolo" é muitas vezes evitado na medida do possível, de modo que quando um membro quer começar um relacionamento de namoro basta solicitar a sua demissão e serão "graduados" sem afetar a reputação do grupo; mas quando, por outro lado, não se comunica com a sua agência e mantém alguns namoros secretos é quando se trata de expulsão. O mesmo se aplica se o membro for apanhado fumando ou ingerindo bebida alcoólica porque denigre a imagem do grupo.

Yumemiru Adolescence (apelidado de "Yume-ado") é um grupo ídolo que fez a sua estreia em 2012 e é classificado na categoria de "ídolos Kayo" que são de estilo "clássico" tradicional dos ídolos, que são os mais respeitados e admirados, de modo que o grau de exigência que seus membros solicitado é maior.






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad