Youtuber fala da buceta da IU e leva processo - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Youtuber fala da buceta da IU e leva processo


Em 12 de abril (2017), a gravadora da cantora IU, Fave Entertainment anunciou que tomou fortes medidas judiciais contra o YouTuber POOWAR (Ji Yong Hwan).

O conhecido YouTuber sul-coreano, com mais de 200 mil seguidores, teria realizado assédio verbal a cantora através de observações sexuais depreciativas, as quais tornaram um zumbido on-line recentemente. Foi revelado que durante as transmissões on-line, o YouTuber respondia perguntas, quando surgiu algo do gênero: "Você gosta de IU ou prefere seu cão de estimação?", o qual replicou: "Claro que gosto mais de IU, não posso fazer nada, porque o meu cão não pode me oferecer a buceta".

Quando os comentaristas em sua transmissão o advertiram sobre o fato que a gravadora de IU tomaria ações legais, o YouTuber teria dito: "Se IU abrir uma ação judicial contra mim, me sentiria honrado, pois poderia encontrá-la pessoalmente no tribunal". Reivindicando ser um fã ávido, o YouTuber postou diversas transmissões sobre IU, assim como observações para seu ex-namorado Jang Kiha, e mais.

A Fave Entertainment afirmou sobre o processo: "Depois de decidir que as recentes observações do [YouTuber] foram excessivas, a equipe jurídica da nossa marca está se preparando para apresentar uma ação judicial. Esperamos que o processo de arquivamento demore alguns dias. Ação judicial".

Logo após a notícia das ações legais de Fave Entertainment, o YouTuber enviou uma desculpa, dizendo: "As pessoas que não assistem as transmissões não podem deixar de ter a idéia errada. A maioria das pessoas que assistem minhas transmissões apenas riem, de minhas observações.Não queria zombar [IU] ou querer assediá-la sexualmente, peço desculpas, tudo é culpa minha". (Desculpa padrão e familiar, não é? Tudo que gira em torno disso, seja exterior ou Brasil é sempre pelo subterfúgio de "quem não conhece..." e "é apenas brincadeira", puff!!)

Apesar das desculpas do YouTuber, a Fave Entertainment (que é uma empresa séria) anunciou que não retirará a decisão de tomar ações legais. Os internautas parecem concordar com a posição do rótulo, comentando que o YouTuber não deve ser deixado fora do gancho tão facilmente, e que ele precisa enfrentar punição legal por suas ações.




Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad