Top Idols dos anos 80 que permanecem belas - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Top Idols dos anos 80 que permanecem belas

Miwa

A empresa de marketing "i-pesquisa" realizou uma enquete entre os homens com mais de 30 anos para determinar quais as idols dos anos 80 continuam até hoje - de acordo com os entrevistados - com uma aparência "kawaii" (bonitas e charmosas), considerando que todas elas pairam em torno de 50 anos de idade atualmente.

Normalmente, o idol da era Showa estrearam entre os 15 e os 16 anos, de modo que a máxima obtida fama no início dos anos após a sua estréia e foram gradualmente reduzindo suas aparições públicas para se retirarem do meio musical. A imagem da estrela teen ficou então gravada na memória do público, muitas vezes causando confusão e surpresa quando a ídolo se tornou uma adulta ou dona de casa e ainda manteve a imagem meiga que lhe caracterizava quando jovem ou, inversamente, quando tem uma aparência desleixada ou deterioração física.

Algumas idols depois de seus anos mais bem sucedidos e já em idade adulta são direcionadas para a atuar em dramas, filmes, programas de rádio e/ou TV, trabalhando para as suas agências como gerentes, treinadoras ou permanentemente para aposentadoria da vida pública. Alguns delas tendem a não retirar-se através da música, então elas continuam liberando álbuns e realizando concertos de acordo como a fama diminuida, mas estáveis e fazendo pausas para eventos pessoais, como casar ou ter filhos.


Assim, é comum serem convidadas a programas de nostalgia para oferecer performances ao vivo de seus maiores sucessos, para que o público permaneça em constante contato com algumas delas. Majoritariamete mantêm boas relações com a mídia e os contratos ativos com as agências, mas ocasionalmente, se afastam completamente da vida pública.

A lista de idols que permaneceram kawaii, considera apenas aqueles que mantêm uma aparição pública constante, na mente dos entrevitados temos:

11. Chiemi Hori




10. Akina Nakamori




09. Sayuri Kokusho




08. Iyo Matsumoto




07. Yu Hayami




06. Minayo Watanabe




05. Miho Nakayama






04. Yoko Minamino






03. Seiko Matsuda






02. Marina Watanabe






01. Kyoko Koizumi







Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad