Poderes élficos ao seu alcance - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Poderes élficos ao seu alcance

Elf Earphones

Thanko do Japão é uma empresa que desafia a introdução fácil, mas talvez a descrição mais sucinta é que é uma empresa de tecnologia de novidades, especializada em gadgets que se enquadra em vários pontos ao longo do espectro entre loucos o suficiente para trabalhar e simplesmente loucos. Muitos de seus produtos parecem saído de um conto de ficção científica, mas agora Thanko inspirou-se em um épico da fantasia para sua oferta mais recente.


Os fones de ouvido de Elfo simples engenhosas, com cor de pele, os cordões atravessam clipes em forma de orelhas pontudas, vindas do folclore da floresta.

Uma vez que você anexa os clipes, os fones de ouvido estão posicionados de modo que eles se enroscam de cima e, se você tem cabelos longos ou usa óculos para esconder o cordão, o efeito visual pode ser notavelmente convincente.


Para ajudá-lo a sentir que está no comando de poderes mágicos místicos, preso ao cordão estão os botões de controle para ignorar faixas e pausar a reprodução, bem como um microfone, permitindo que você invoque melodias e deixe sua voz ser ouvida em grande Distâncias.

Tão legal quanto os fones de ouvido Elf podem parecer, alguns de vocês, sem dúvida, estão se preparando para o choque de quanto eles custam. Afinal, o marketing de nicho no Japão geralmente significa bater em bolsões de fandom que estão dispostos a cavar fundo em seus próprios bolsos. Então, quanto um par de fones de ouvido Elf custaria?


Apenas 1.980 ienes (US$ 18). Embora isso faça com que os fones de ouvido Elf sejam mais práticos do que um conjunto barato da loja de 100 ienes, eles ainda são muito menos caros do que variedades para venda em lojas de eletrônicos e um luxo acessível o suficiente para que você não tenha que roubar o cristal encantado da sua aldeia.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad