O segredo das históricas espadas japonesas - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O segredo das históricas espadas japonesas

cosplay

Se você é um amante da espada, especialmente das elegantes, com curvas delicadas nihonto (literalmente: "espada japonesa"), então este é o filme ideal.

Um novo filme de 60 minutos intitulado Espadas japonesas ~ The World of Swords ~ (日本刀~刀剣の世界~) está a ser exibido no TOHO Cinemas Nihonbashi, cinemas de Tóquio e Toho Cinemas Umeda Teatro de Osaka, com as próximas exibições em Sapporo, Nagoya, Kyoto, Itami (Hyogo Prefecture) e Fukuoka em junho ou julho. Além disso, através de um esforço de sucesso, o filme também arrecadou dinheiro suficiente para pagar o custo de exibições em festivais internacionais de cinema.


O filme apresenta uma breve história de 25 espadas japonesas históricas, compartilhando as lendas por trás dos mais famosos e seus detentores ao longo dos tempos. Além disso, ele também introduz as técnicas de forjamento a espada passados ​​por "swordsmith" (especialidade de ferreiros) respeitadas ao longo das gerações, colocando os espectadores o centro do palco para o próprio processo.

Dois vídeos de 30 segundos promocionais foram liberados para o filme. A primeira incide sobre as próprias espadas históricas.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad