Morning Musume - 20 anos de sucesso! - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Morning Musume - 20 anos de sucesso!

Morning Musume

Em 14 de setembro, o grupo Morning Musume '17 completará 20 anos de idade - mais antigo do que a maioria dos membros do grupo!




Para comemorar seu 20º aniversário como instituição ídolo, o grupo irá realizar um evento ao vivo para comemorar a sua formação em Shinkiba STUDIO COAST.




Os fãs podem votar nas músicas favoritas (clique aqui) que desejam ver realizadas no evento, com a capacidade de solicitar qual combinação de membros do Morning Musume '17 eles querem realizar as músicas solicitadas.

A votação termina em 14 de agosto e as vendas gerais de bilhetes começam em 19 de agosto.




Morning Musume '17 é o grupo emblemático da Hello Project, foi formado em 1997 no show de talentos "ASAYAN" e rapidamente se tornou um dos melhores grupos de meninas do Japão, com uma série de recordes de álbuns. Ao longo de seu mandato, o grupo realizou 14 álbuns originais e 63 singles, vendendo bem mais de 22 milhões de unidades.




Após este evento, Morning Musume '17 embarcará em sua turnê de concertos de outono. "Morning Musume Tanjou 20 Shuunen Kinen Concert Tour 2017 Aki ~We are MORNING MUSUME~" até dezembro. A turnê terminará com a graduação do membro da 10ª geração, Haruka Kudo, que sairá da Morning Musume e do Hello Project na data final.







Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad