Love O2O - Levando os games ao mundo dos doramas - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Love O2O - Levando os games ao mundo dos doramas

Love O2O

O próximo dorama Love O2O 微微一笑很倾城, estrelado por Yang Yang (Whirlwind Girl) e Zheng Shuang (The Three Heroes and Five Gallants) lançou uma abundância de fotos e trailers poucos minutos de sua estréia de ontem, 22 de agosto.

Bei Weiwei (Zheng Shuang) é conhecida como Luwei Weiwei no mundo virtual, uma artista marcial fêminina que entra em um casamento com o "deus do mundo dos jogos", Yixiao Naihe (Yang Yang) para que ambos possam subir de nível no jogo. Weiwei logo descobre que ele é seu sénior da faculdade Xiao Nai, que é descrito como a nata da cultura em ambos os esportes e acadêmicos - basicamente o namorado perfeito, em termos chineses. O romance entre este par de programadores é tudo doce, e julgando os teasers lançados até agora, o drama tem capturado a atmosfera perfeitamente.




Atores a cantar músicas-tema do dorama parece ser a tendência atual, e Love O2O também inclui o seu próprio grupo de meninos de flores na trilha sonora. Yang Yang tenta sua mão no canto da canção de inserção, enquanto o tema de abertura "Alluring Smile" (Sorriso Sedutor) apresenta atores coadjuvantes do dorama: Bai Yu , Cui cair , Zhang Binbin , Zhang He e Zheng Yecheng.

O dorama é dirigido pelo aclamado diretor ídolo drama de Lin Yufen (Legend of the Nine Tail Fox, Wuxin: The Monster Killer), e escrito pelo autor original de Gu Man (de Angelababy Amor O2O, You Are My Sunshine). Love O2O está definido para ser executado por 30 episódios.





Conheça mais da faceta gamer:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad