Hyouka - Da literatura a mistérios reais - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Hyouka - Da literatura a mistérios reais

Saki

O site oficial da adaptação para o cinema em live action da série de romances Hyouka, de Honobu Yonezawa, revelou um trailer em que podemos ouvir o tema musical principal do filme, "Iolite" por Itowokashi. Seu lançamento está agendado para 03 de novembro nos cinemas japoneses.

Kento Yamazaki estrela como Hotaro Oreki, enquanto Alice Hirose será Eru Chitanda. Fujiko Kojima e Amane Okayama serão membros do clube de literatura clássica. Mari Asato (Bilocation, Ju-On: Black Ghost)) é responsável pela direção roteirização do filme.

Na estória acompanhamos o estudante Hotaro Oreki, que a pedido de sua irmã mais velha se junta ao Clube de Literatura Clássica, para impedir que o mesmo seja fechado, junto com Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. No clube, Oreki e os demais membros começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos, o qual envolve o tio de Chitanda. As dicas deste mistério se encontram em uma obra intitulada Hyoka, feita através de dados coletados pelo antigo Clube de Literatura Clássica. Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da instituição de ensino.

Uma adaptação em mangá foi feita por Task Ohna, a qual começou a ser publicada em março de 2012 pela revista Shōnen Ace da Kadokawa Shoten, e um anime de 22 episódios foi produzido pela Kyoto Animation e dirigido por Yasuhiro Takemoto, indo ao ar entre 22 de abril e 16 de setembro de 2012. Chagando a vez de uma adaptação com atores reis! Confiram o trailer a seguir:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad