Deen - Hitori Janai [PV Legendado] - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Deen - Hitori Janai [PV Legendado]


Deen (ディーン) é uma banda de música popular japonesa formada em 1992. Os membros mudaram frequentemente até o lançamento do primeiro álbum, que estreou com quatro integrantes: o vocalista e letrista Shuichi Ikemori, o tecladista e líder Koji Yamane, o guitarrista Shinji Tagawa e o baterista Naoki Utsumoto. Utsumoto deixou o grupo em janeiro de 2000 e em março de 2018 foi Tagawa.

"Hitori ja Nai" (ひとりじゃない) foi o nono single do grupo, lançado em abril de 1996, se tornou a primeira música de encerramento da série de anime Dragon Ball GT, o qual a canção de acompanhamento do single era "Sunday", também usada nos primeiros 26 episódios da série. A letra é de autoria de Shuichi Ikemori, com composição de Tetsurō Oda e arranjos de Hirohito Furui.

Dragon Ball GT (ドラゴンボール) é uma série de anime produzida pelo estúdio Toei Animation e a terceira da franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama. Composta por 64 episódios e um especial para a televisão, é a série mais curta das quatro produzidas, e diferente das duas séries de anime anteriores (Dragon Ball e Dragon Ball Z), GT não é baseada na série de mangá original escrita por Akira Toriyama. A história começa 5 anos após o 28º Torneio de Artes Marciais, quando Pilaf e seus capangas conseguem encontrar as misteriosas "esferas do dragão negras" escondidas em uma sala do templo de Kami-Sama e por acidente transformam Goku em uma criança novamente, depois de um desejo feito por Pilaf ao Shenlong Vermelho. Pouco tempo depois, as esferas do dragão se espalham por todo o universo e devem ser coletadas em menos de um ano ou o planeta onde o desejo foi solicitado, neste caso Terra, vai explodir. Goku, Goten e Trunks decidem embarcar na busca pelas "esferas de dragão de estrelas negras", para encontrá-las o mais rápido possível, no entanto, no último momento antes de sair, Pan, neta de Goku e filha de Gohan com Videl, entra na nave e substituí seu tio Goten, embarcando na viagem com seu avô e Trunks.

Confiram ao videoclipe legendado:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

YT United BR
FB | Liga Extreme United



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad