Broken Valentine - Answer Me [Live Legendado] - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Broken Valentine - Answer Me [Live Legendado]



Vídeo legendado pelo Ex.United Subs"Answer Me" (올댓뮤직) do grupo masculino indie sul-coreano Broken Valentine (브로큰발렌타인). Broken Valentine é aquele típico grupo que quando você "descobre" dá raiva não ter conhecido antes e "Answer Me" é um exemplo do porquê essa reação. A canção pertence ao álbum Calling you, lançado em dezembro de 2009, não possui videoclipe oficial e mostra que existe rock na Coreia do Sul! Contém uma batida musical forte, sonora e harmoniosa, que é exaltada pela interpretação do belo (não apenas) vocal de Van, o qual podemos conferir nessa apresentação do M! Countdown de julho de 2013.

Broken Valentine é um grupo de rock alternativo sul-coreano da agência de Rolling Cultureone. Composto por cinco membros, Van (vocais), Byun G (guitarra), Ansu (guitarra), Sung Hwan (baixo) e Koopa (baterista). Eles escrevem e produzem suas próprias músicas.

A banda foi formada em 2002 sob o nome de 6. Em 2007, eles finalmente mudaram seu nome para Broken Valentine. O integrante Koopa deixou o grupo em 2013 para o serviço militar e não retornou para o grupo, enquanto que o vocalista Van faleceu em agosto de 2015. Teoricamente o grupo se encontra em atividades com os demais integrantes.

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

YOUTUBE | Vídeos coreanos legendados
YOUTUBE | Ex United Lives (vídeos de apresentações e shows)

Facebook/PortalAsianNation
Facebook/LigaExtremeUnited





TextoAniger
CréditosLiga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad