Aya Ueto - A esposa infiel que conquistou a China - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Aya Ueto - A esposa infiel que conquistou a China

Saki

De acordo com várias autoridades de entretenimento, a atriz Aya Ueto está a caminho de se tornar a celebridade japonesa mais popular na China. O aumento acentuado da popularidade é devido ao seu filme: Hirugao: Love Affairs in the Afternoon. O filme fez sua estréia oficial no Festival de Cinema Internacional de Shanghai de 2017 no mês passado.

Hirugao: Love Affairs in the Afternoon originalmente começou como uma série de dorama na TV Fuji de 2014. O enredo da série envolve a infidelidade, já que a personagem principal Sawa Sasamoto (Aya Ueto) começa a ter um caso.

O drama foi um grande sucesso com o final ganhando uma impressionante classificação de audiência de 16,5%. Em resposta, a expressão "Heijitsu Hirugao Tsuma" tornou-se universalmente reconhecida em todo o Japão, que se refere às donas de casa que têm assuntos da tarde, enquanto seus maridos estão no trabalho. A versão do filme foi lançada em 10 de junho de 2017.

A China tem atitudes extremamente estritas em relação ao adultério, até 1980, na verdade, era punível com a prisão. Isso torna a premissa do filme e do drama um tabu intrigante para os telespectadores chineses. Enquanto o dorama não era veiculado na televisão chinesa, através do boca a boca tornou-se um hit "underground" extremamente popular.

Com o anúncio de que a versão cinematográfica de Hirugao: Love Affairs on Afternoon estava recebendo um lançamento oficial chinês, a mídia e os fãs estavam cheios de antecipação. Quando os ingressos foram colocados à venda, mais de 5.000 foram vendidos em 30 segundos.

A popularidade de Aya está sendo comparada à cantora e atriz Noriko Sakai, que durante a década de 90 gozava de um sucesso imenso na China continental. Apontado o "Ueto Boom", a influência e a popularidade de Aya também podem ser vistas em outros países asiáticos, incluindo Hong Kong e Cingapura.

Uma vez que o público geral chinês começou a aprender mais sobre Aya, naturalmente, seu passado também foi investigado. Um antigo ídolo que interpreta o papel "escandaloso" de uma esposa adúltera parece ter ressoado com eles ainda mais. No entanto, como outro funcionário do entretenimento afirmou que o aumento súbito da popularidade também tem aspectos negativos.

Devido a rumores online falsos e pessoas que simplesmente não fazem pesquisas, há alguns cidadãos chineses que acreditam que Aya é realmente uma atriz AV (filmes adultos, pornô). Seja qual for o caso, será interessante ver se Aya e sua agência planejam capitalizar o "Ueto Boom".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad