A cadeira feita para gamers! - Ex.United
.

Confira

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

A cadeira feita para gamers!

Marvel vs. Capcom: Infinite

Não há nada mais que os gamers amem do que ficar perto da ação. Retornar aos dias de controladores com fio, sentado perto da TV era uma necessidade da época, mas os jogadores ávidos ainda gostam de sentar-se perto da tela hoje. Nintendo entende isso, então talvez seja por isso que eles fizeram os cabos dos controladores da edição clássica NES tão curtos!


A atual geração de consoles de videogame possuem joytics sem fio, o que permite que os jogadores se sentem em um sofá, mas vamos ser honestos... Não é onde eles desejam estar. Muito provavelmente, eles estão rastejando em direção as suas telas de televisão para que eles possam apreciar todos os gráficos de fantasia a serem exibidos.

Geralmente isso significa que os jogadores acabam sentados no chão, mas a combinação de joelhos doloridos e costas cansados ​​não o torna uma opção ideal. Parece que você precisa de um amigo para ajudá-lo com suas necessidades e como um bônus adicional, ajudá-lo a manter uma boa postura!

Apresentamos a cadeira gamer! Esta cadeira de chão é habilmente projetada para apoiar plenamente todas as necessidades de um gamer sentado.


Claro, há uma abundância de cadeiras de jogos de chão que são acompanhadas com uma tonelada de estofamento e alto-falantes no assento e outros "recursos", mas todos começam em cerca de US $ 100.

Nenhum deles parece oferecer conforto/apoio esperado. Com um apoio de cabeça acessível, você pode sustentar seus braços acima de seus cotovelos. Isso pode ser útil para aqueles que movem todo o seu corpo ao controlar seus personagens na tela, e movimentos mais rápidos vêm de um corpo compacto e apertado!




Conheça mais da faceta gamer:



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad